PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Marcos Caruso revela que se relaciona sexualmente com homens e mulheres

Marco Caruso participou de uma live com a drag queen carioca Suzy Brasil e revelou ter parceiros e parceiras sexuais. Ele deixou a escapar a informação ao ser questionado por Suzy se gosta de encarar personagens na cama.

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, mas eu tô guardando pra próxima encarnação”, brincou.


“Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, crie um personagem, não, não.”

Após dar a entender que poderia ser bissexual, o ator Marcos Caruso resolveu esclarecer a polêmica e desmentiu a informação. Ao jornal Extra, o artista disse que os comentários durante uma live com a drag queen Suzy Brasil, realizada no Instagram, não passava de uma brincadeira.

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa”, disse ele ao Extra.

Fonte: Metrópoles 

PUBLICIDADE