PUBLICIDADE

deu babado

Marieta Severo tem alta e se recupera em casa, após internação por Covid-19

Depois de passar oito dias internada, Marieta Severo recebeu alta do hospital na. A atriz global foi diagnosticada com pneumonia, em decorrência da Covid-19, e agora se recuperará com repouso em casa.

Quando foi diagnosticada, a atriz estava gravando a novela Um Lugar ao Sol, que tem previsão de estreia em 2021. Após a notícia de que estava com Covid-19, ela foi afastada e, na segunda-feira (31/11), todas as outras pessoas envolvidas nas filmagens foram testadas.

Mês passado, a eterna Dona Nenê, da A Grande Família, celebrou 74 anos e foi homenageada por diversos colegas de profissão, como Andréa Beltrão. “Viva Marieta! Maior amiga do mundo! Paixão da minha vida!”, se declarou Beltrão.

Clara Buarque, neta da atriz, também a homenageou na data. “Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. Não vejo a hora de poder voltar para esse abraço e dormir juntinha d’ocê, vovó. Te amo demais”, escreveu.

Atualmente, é possível ver a atriz na Globo na reprise da novela Laços de Família, na qual Marieta interpreta Alma.

Por Metrópoles

PUBLICIDADE