PUBLICIDADE

FAMOSOS

Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram em maio, e desde então já foram vistos juntos em diversas ocasiões. Mas tanto em eventos reais quanto em viagens pela Inglaterra e pelo mundo, Meghan ainda não havia feito um discurso ou tomado a frente de alguma iniciativa como membra da realeza. Na última quinta (20), ela lançou o livro de receitas “Together“, ao lado da mãe, Doria Ragland, e do marido, e pelo jeito arrasou!

Ela teve a oportunidade de colocar a mão na massa e cozinhar com as mulheres da Cozinha Comunitária Hubb – são as receitas delas que estão no livro lançado pela duquesa!

No discurso, que ela fez sem anotações, de cor, ela disse que “Trabalhar neste projeto pelos últimos nove meses foi uma tremenda missão de amor”. Assista abaixo:

//twitter.com/chrisshipitv/status/1042755379539730433?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1042755379539730433&ref_url=https%3A%2F%2Fmdemulher.abril.com.br%2Ffamosos-e-tv%2Fmeghan-markle-faz-seu-primeiro-discurso-como-membra-da-realeza%2F

Diversidade é um assunto muito importante para Meghan, já que ela mesma é uma estrangeira em Londres, e filha de mãe negra e pai branco. “Em um nível pessoal, me sinto orgulhosa de viver nesta cidade em que pode haver tanta diversidade. Há 12 países representados neste único grupo de mulheres. Isso é impressionante”.

A duquesa é quem assina o prefácio do livro, e ela explicou o que disse nas primeiras páginas: “Isso é mais do que um livro de receitas, e o que quero dizer com isso é que o poder da comida é muito mais do que apenas uma refeição. É a história por trás da comida. Quando aprendemos a história da receita, conhecemos a pessoa por trás dela”.

Para encerrar, ela disse: “É disso que falamos: nos reunirmos para realmente nos engajarmos, falarmos e podermos celebrar o que nos conecta em vez de o que nos divide. E é isso que eu acredito que é a alma do ‘Together’”.

Príncipe Harry e Doria estavam claramente orgulhosos de Meghan – e com razão! O livro que ela está promovendo foi feito junto com mulheres sobreviventes do incêndio de Grenfell, em Londres, e o lucro obtido com as vendas será revertido para a cozinha comunitária.

 

Informações: MdeMulher