PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Ávine Vinny se junta à Matheus Henrique e Gabriel em nova música

  • Ávine Vinny se junta à Matheus Henrique e Gabriel na faixa ‘Esperava Mais de Mim’    Música já está disponível em todas as     plataformas juntamente com videoclipe

  Os paulistas Matheus Henrique e Gabriel lançaram    hoje, 02 de julho, a faixa “Esperava Mais de Mim”, em parceria com o cantor Ávine Vinny. Com uma levada agitada e uma pitada de pisadinha, a musica está disponível em todas as plataformas digitais (ouça aqui) e seu videoclipe pode ser conferido no canal da dupla

  • Matheus Henrique conta que “Quando a “Esperava Mais de Mim” chegou pra gente ouvir, nos identificamos logo de cara. Primeiro por ter um refrão bem chiclete, e depois pelo estilo pisadinha, que está bem em alta no momento.

Sobre a participação de Ávine, Gabriel completa:

 “Depois de ouvir, decidimos colocar voz e gravar, mas percebemos que precisávamos de uma participação do nordeste, que domina o ritmo e assim tudo ficaria completo. Foi então que convidamos o Ávine Vinny, que topou na hora e gravou conosco o clipe. Estamos super animados pra esse lançamento, que promete não sair da cabeça de ninguém! 

Ávine é dono do sucesso “Maturidade”, em parceria com a dupla Matheus e Kauan, que soma quase 76 milhões de visualizações em seu videoclipe no YouTube. 

Composta por Elvis Elan, Henrique Casttro, Junior Pepato e Rafael Borges, a canção foi produzida por Gabriel Pascoal e foi  lançada pela gravadora Sony Music.  

SOBRE MATHEUS HENRIQUE E GABRIEL 

Naturais de Registro, no interior de São Paulo, são amigos desde a infância e formaram a dupla em 2011, quando ainda estavam no colegial. Matheus Henrique e Gabriel são cantores e compositores, e enfrentaram diversas dificuldades até alcançarem o merecido espaço no mercado sertanejo. Em 2014, a dupla gravou seu primeiro CD com 5 canções, sendo duas composições próprias. Desde então, os artistas tiveram uma grande evolução musical.  

Em 2018, foi a vez do EP inédito “O Céu se Abriu” e da primeira música de trabalho dos cantores, que é homônima ao nome do álbum e também uma composição própria. E, no mesmo ano, lançaram o projeto “Do Alto da Bela Vista – Acústico”, recheado de composições autorais. Em abril de 2019, foi lançado o EP “Desigual”, com a participação de Felipe Araújo na faixa “No Mínimo” – que já tem mais de 10 milhões de views no YouTube. 

Já em 2020, o álbum “Condições” foi a aposta dos cantores, com 9 faixas – sendo 6 delas autorais. Atualmente, os artistas somam mais de 350 mil ouvintes mensais no Spotify, 12 milhões de streamings em seus álbuns e singles, e ultrapassam 14 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.  

Por: Míriam Freitas

Colunista Social 

“Notas Sertanejas”

PUBLICIDADE