PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas – Celebridades: Juliana Paes -Momento de isolamento e curtindo a reprise da novela “A Força do Querer”

Cada dia mais linda aos 41 anos, a atriz Juliana Paes esbanja beleza e deixa os fãs perplexos na praia da Barra da Tijuca, onde mora em um lindo Condomínio

Juliana ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista (Foto de antes da pandemia)

Juliana Paes está aproveitando a quarentena por conta do coronavírus (Covid-19) para usar seu cabelo totalmente natural. A atriz assumiu os cachos e afirma que a transição capilar foi um processo longo, mas gratificante. Ela ainda revelou que usa um item de cozinha inusitado para hidratar as madeixas: o azeite. A contratada da Globo também lamentou não ter tido a oportunidade de usar o cabelo cacheado em cena.

“Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente”. Em casa, ela tem evitado usar secador e babyliss nos cachos.

“Fiz a transição e posso dizer que é um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar 100% natural, é muito gratificante. O resultado é esse que as pessoas estão vendo”, declarou, admitindo que tem recebido elogios nas redes sociais pelo novo visual.

Em papo virtual, a atriz falou sobre a mudança de sua postura profissional e definiu Bibi (de “A Força do Querer”) como uma personagem atual. 

Em reprise na novela global “A Força do Querer”, a atriz bateu um papo virtual com jornalistas para falar sobre a personagem, os aprendizados e as mudanças da Ju da época da novela para a de hoje: “Eu quero ouvir e aprender mais. Eu quero me colocar nesse lugar. Essa postura é mais assertiva. Talvez, há um tempo atrás, eu tinha esse ímpeto de opinar e falar mais. Mas eu posso dizer que eu mudei radicalmente. Hoje em dia, eu só falo sobre o que eu quero falar. Eu não me deixo pressionar por nenhuma outra força. Assim, eu me sinto um pouco mais firme nos meus propósitos. Eu mudei nesse sentido”.

Juliana Paes também falou sobre a força de Bibi e o quanto ela acredita que essa personagem seja sempre atual, já que constantemente temos pessoas passando pela história escrita para ela.

“O amor pede que você seja inteiro dentro de uma relação. Tudo o que você acaba fazendo pelo outro e por causa do outro, vai ser cobrado em algum momento. Isso tem um preço. E, normalmente, é um preço alto. Essa personagem sempre vai ser atual, porque esse comportamento da Bibi, explosivo e sem medir consequências, é sempre perigoso. Não tem época para isso”.

A atriz ainda fez um alerta sobre o perigo dessa dependência emotiva: “Ela era uma personagem emocionalmente imatura e dependente. Em qualquer época, alguém que seja emocionalmente dependente de alguém, vai estar sempre em perigo”.

Covid-19

Juliana testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que completou dizendo que ela está “bem e assintomática”. O marido de Juliana, Dudu Baptista, já foi infectado pela doença. Os filhos do casal, no entanto, não foram contaminados. A atriz está em casa cumprindo o isolamento.

PUBLICIDADE