PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas – Celebridades: Um produtor de eventos com jeito Cigano

Wagner Oliveira – Cigano Produções

Wagner Oliveira, produtor de eventos há quase 20 anos, conta que sempre trabalhou com eventos sociais e, aos poucos, foi entrando para o meio artístico,  de onde hoje não consegue mais sair.

Cigano, como é conhecido, decorou o aniversário da atriz Vera Fischer, na antiga boate Le Boy, em Copacabana.

Fez também a decoração do camarim da cantora Cláudia Leite.

Com a cantora Cláudia Leite

A produção da cantora Lexa, na live dos 122 anos – aniversário do Vasco.

Nesse momento de pandemia a empresa ganhou destaque no meio do samba, produzindo cenários para grandes nomes do Carnaval, como a live do Acadêmicos do Salgueiro; live em homenagem ao Monarco, da Portela, já com participação de Diogo Nogueira e Maria Rita, entre outras… A Cigano Produções hoje produz e assessora grandes eventos.

E como está sendo nesse momento de pandemia?

“Neste período de pandemia foi o momento de se reinventar; os eventos acabaram, festas foram adiadas… Surgiram as lives solidárias, que vieram tomando uma força incrível, onde eu comecei a criar cenários.

Para toda live existe um protocolo de segurança, uso de máscaras, sanitização do espaço, distanciamento social, poucas pessoas etc… Tomamos todos os cuidados para a saúde e segurança de todos”.

Sua expectativa pós-pandemia?

“Confesso que não vejo a hora de tudo isso passar, voltar aos palcos, abraçar e viver emoções únicas, que só o palco nos oferece. Produzimos e vivenciamos emoções, ouvir os fãs cantando, vibrando, se abraçando, chorando… Eu sinto falta desse arrepio humano”.

Em outubro você estará produzindo mais uma live solidária?

Sim, dia 31 será a live do Dj Internacional Jesus Luz in Búzios. Amo essa cidade e sempre tive vontade de produzir algo por lá. Veio essa oportunidade de criar algo bacana a altura de Búzios. Eu cheguei na cidade em um momento complicado, algumas lojas e restaurantes fechados, a cidade sobrevivendo…

Encontrei uma dificuldade muito grande no início por conta disso. Mas aquele lugar tem vida, tem encanto, calor humano e coração buziano; aos poucos tudo foi tomando forma, fui conhecendo pessoas incríveis, que acreditaram no projeto,  e não mediram esforços para me ajudar.

Essa live, de todas que já fiz, tem sido diferente; venho vivenciando momentos incríveis naquele lugar. Muitos conhecem Búzios apenas a capa da cidade, eu conheci os bastidores, os moradores, os empregados, empresários e cada reunião me fez acreditar que não escolhi aquele lugar à toa.

Sempre tive o desejo de produzir um evento, além da cenografia. Até que surgiu um encontro com o ator, modelo e Dj Jesus Luz em um evento no Vidigal. Fiz uma proposta sobre a produção em Búzios com o produtor e empresário João, e Jesus Luz, de imediato, tive uma resposta positiva. Eu amo Búzios, acho aquele lugar incrível. Não poderia ser em outro local”, diz Cigano.

“Para realizar um evento na cidade busquei entender as dificuldades do local; estamos vivendo momentos difíceis por conta da pandemia, essa live é para trazer de volta a alegria daquela cidade, apesar de ser um local turístico, temos moradores incríveis que vivem lá. Confesso que minha ida à cidade causou um reboliço, todos agora me querem produzindo algo”. rs

Dia 31 de outubro será a live do Jesus Luz em Búzios, onde a transmissão será pelo canal do artista no YouTube. “Iremos começar às 17hs; a que horas termina? Só Jesus sabe!” rs

“Antônia Fontenelle será uma de nossas convidadas para apresentar a live. Acho essa mulher incrível, forte, guerreira e decidida. A cara de Búzios.”

Toda doação arrecada será para a instituição APAE de Búzios.

Essa produção será incrível, serão  muitos parceiros da cidade que acreditaram nesse projeto. A decoradora Davinea Korrêa será a responsável pela cenografia e buffet, junto com Monarca Eventos, Dj Blindado, entre outros tão importantes da cidade. Será um evento fechado com poucos convidados.

“A pousada Deck de Búzios além de um lugar incrível e aconchegante, com ar de casa de praia, tem me dado um suporte muito em especial com minhas idas a cidade, me sinto acolhido, tenho ido todos os finais de semana para reuniões e visitas técnicas ao local. Vejo o carinho de todos querendo de alguma forma participar do evento, está sendo incrível essa experiência. Vocês estão preparados?”, conclui Cigano.

Vem aí o Dj internacional Jesus Luz!!!

Jesus Luz – Dj e modelo

Estarei presente representando a Revista A Mais Influente, com entrevistas exclusivas!

PUBLICIDADE