PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Douglas Nascimento, o talento do interior que conquistou o Brasil

O sonho de viver da arte começou muito cedo para Douglas Nascimento. Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, ele buscou nos palcos sua primeira oportunidade de carreira, trabalhando em diversas companhias de teatro. A paixão pela dramaturgia foi tanta que, em 2003, ele já ministrava aulas de teatro em diversos colégios e conservatórios de atores profissionais.

Pensando no desenvolvimento de sua terra natal, Douglas trabalhou na prefeitura de Valinhos e lá desenvolveu diversos projetos culturais que lhe renderam prêmios, entre eles, a fundação do Festival de Teatro na cidade, onde reabriu o Auditório Municipal e fez o seu primeiro trabalho com produção de eventos.

Atualmente, Douglas trabalha na Non-Stop, a maior agência de influenciadores da América Latina, responsável por nomes como Whindersson Nunes, Gkay, Tirulipa, Deive Leonardo, Tiago Brunet e outros.

Paralelamente, o empresário ainda é sócio proprietário da TEATRO GT, produtora que há mais de dez anos é responsável por levar os grandes espetáculos, stand ups, shows e teatros, que ocorriam apenas no eixo Rio-São Paulo, para cidades do interior paulista.

Não para por aí: Douglas é atualmente o responsável pela administração do Teatro Iguatemi Campinas, sendo ainda sócio-proprietário da Ingresso Digital, uma plataforma de venda de eventos, e é proprietário da Ensinança, responsável por lançamentos de informações de produtos.

Por: Míriam Freitas

Colunista Social

Rio de Janeiro

PUBLICIDADE