PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: O Ator André Gonçalves, esbanja entusiasmo e surpreende na “Dança dos Famosos”

“Dança é alegria e crescimento, evolução constante da alma e do que tem de mais lúdico na vida, arte e criatividade”

“Temos chance de chegar à final e vencer”, diz a coreógrafa Paula Santos, de 24 anos, feliz com a parceria com o ator. “Ele já fez esportes, fez judô, tem conhecimento do corpo. Eu tento trazer essa realidade do André para dentro da coreografia. É desafiador porque temos pouco tempo, mas o André é muito disponível e a fim de fazer acontecer”, elogia Paula. “É um bom parceiro”.

Dança dos Famosos- Faustão
Rede Globo- Com Paula Santos
(Professora)

André Gonçalves, também curte um tempo com a filha Valentina, de 17 anos. Fruto do relacionamento do ator com a atriz e jornalista Cynthia Benini. Valentina está passando um tempo no Rio de Janeiro com o pai.

• Em um bate papo com André Gonçalves.

André, você começou muito cedo sua carreira de Ator, com quantos anos e onde atuou primeiro, Tv ou Teatro?

• Capitães da areia aos 12 anos na TV Bandeirantes (Jorge amado) direção Walter lima junior.

Quais personagens foram mais marcantes na sua carreira?

• Praticamente TODOS que fiz!

Na novela A Próxima Vítima, você fez um homossexual, havia um preconceito maior na época, como foi para você enfrentar esse preconceito?

• Próxima Vítima parou o Brasil várias vezes, cheguei a andar com segurança particular por 3 meses. Aí vc imagina o que passei! Foi um avanço grande na questão homoafetivo, e hoje vivemos uma tentativa de retrocesso em pleno 2020. Direitos foram conquistados e jamais retrocederemos, chega de violência e morte de seres humanos que não escolheram, nasceram assim, e são felizes.

Na Record você fez a novela Jesus que está em reprise atualmente. Como foi participar de uma novela Cristã e interpretando Barrabás?

• Jesus é um marco na minha vida!!! Personagem histórico e IMPORTANTE. Lutou bravamente contra os poderes da época que sugavam o povo pobre até a última moeda.

Como Barrabás- Novela Jesus

E o desafio da “Dança dos Famosos”?
Você já dançava tão bem assim?

• Dança é alegria e crescimento, evolução constante da alma e do que tem de mais lúdico na vida, arte e criatividade.

Pandemia, isolamento, família..
Como está sendo para você? Está conseguindo administrar bem esse momento maior de prevenção e cuidados?

• Na pandemia a esperança virou Paciência! Levamos da melhor forma, diante de tantas notícias tristes de morte e tragédias em várias famílias. Desejo força para todos que perderam alguém próximo e querido.

Com a mulher Danielle Winits.

Qual seu melhor momento?

• Melhor momento é aqui e agora.

Projetos futuros?

• futuro a Deus pertence..

Deixe uma mensagem para seu público.

• Beijo grande para todos com muito Amor!!! Saúde e fraternidade de uns para com os outros…

André Gonçalves

@1andre.goncalves- Instagram

Luciano Camargo apresenta “TEMPO” Projeto Solo

Cantor Luciano vira especial na Record TV, com exibição neste sábado

Neste sábado (12), Luciano Camargo promete emocionar o público com um show exclusivo do seu primeiro trabalho solo, o álbum “A Ti Entrego”. O importante momento da carreira do cantor será transmitido pelo canal Rede Record TV, às 23h30, em um programa totalmente dedicado à música gospel.

Conhecido por todo o Brasil como uma das maiores vozes da música sertaneja, o artista interpretará algumas das faixas do seu álbum recém-lançado, entre elas, podemos citar a canção “Tempo”, que já conta com mais de 1,7 milhões de visualizações no YouTube.

Seguindo todas as orientações para evitar a proliferação da Covid-19, Luciano não contará com participações especiais e dividirá o palco com poucos membros da banda, todos devidamente protegidos.
Sob direção de Fábio Lopes e supervisão artística de César Barreto, o show especial será transmitido logo após a exibição do reality ‘A Fazenda’.

Junto com o especial, também neste dia 12/12, Luciano lança “Obra de amor”, segunda faixa do seu álbum gospel.

SOBRE “A TI ENTREGO”

É um sonho antigo e um projeto bastante amadurecido, tanto do ponto de vista espiritual como do artístico, o primeiro trabalho solo de Luciano Camargo, que finalmente nasce agora. Bem-vindo seja “A Ti Entrego”. Com 15 faixas dedicadas à música Gospel, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. O álbum é traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões mensais. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

Por: Miriam Freitas
Colunista Social

PUBLICIDADE