PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Thaynara OG grava especial de São João

 

 

  • Ação vai ser exibida em três episódios em multiplataforma

 

Por três anos consecutivos, Thaynara OG teve em São Luís(MA) o seu tradicional evento, “São João da Thay”, onde ela reúne artistas da atualidade, celebridades, influenciadores, personalidades e veículos de imprensa do Brasil inteiro para conhecerem a região em famoso passeio pelos Lençóis Maranhenses e a cultura do estado do Maranhão. Mas com a chegada da pandemia em 2020, a programação junina da apresentadora foi suspensa e, desde então, teve que ser reprogramada no digital.

 

No ano passado, o “São João da Thay” aconteceu como uma live com transmissão pelos canais GNT, Multishow e Rede Globo. Em 2021, Thaynara traz um novo modo de manter acesa a fogueira de São João: ela gravou em São Luís, Caruaru e Campina Grande toda a história dos festejos dos maiores centros do forró do país, que promete ser exibida em formato de multiplataforma em breve.

São João da Thay é um projeto que já tem três edições, é um projeto que é a minha vida, e há dois anos estamos convivendo, infelizmente, com essa realidade em que o projeto não pode acontecer presencialmente”, define a apresentadora. “Mas é um sonho antigo poder mostrar o São João do Nordeste, mostrar para as pessoas que não conhecem, como esta época é importante e faz tanta falta para os nordestinos. Então, é um projeto antigo de apresentar para o Brasil o São João do Nordeste e que este ano vai ser viabilizado com três episódios nas capitais de São João do Nordeste, que são: Caruaru, Campina Grande e São Luís, mostrando um pouco de cada região, história, culinária, folclore, os grandes nomes.”

 

Thaynara se apega à importância de nos apropriarmos da nossa cultura, conhecendo o que faz parte da história do país: 

  • Todos vão entender por que essa época faz tanta falta para nós, nordestinos. E pensar que para o próximo ano, estaremos todos reunidos e dançando juntos, comendo tudo de mais gostoso dessa região. Vai ser um programa de multiplataformas e em breve vou comunicar onde e quando será exibido”, ela completa.

 

Créditos das fotos- @selvaproducoesvisuais

Caldi comunicação

Por: Míriam Freitas

Colunista Social 

“Notas Sertanejas”

 

PUBLICIDADE