PUBLICIDADE

tecnologia

Mostrando prévia de vídeo, Bruna Marquezine anuncia canal no Youtube

Bruna Marquezine é oficialmente uma youtuber! A artista anunciou neste domingo (18) o lançamento de seu canal no Youtube. “Não sei… de repente me deu uma vontade de soltar um vídeo exclusivo pra estrear meu canal numa nova plataforma… o que que vocês acham?”, questionou, causando frisson no Twitter. E logo mostrou uma prévia do que vai ao ar nesta segunda-feira em seu novo canal. “O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o ‘behind the scenes’ de todos os meus projetos artísticos e pessoais (prometo anúncios reais/oficiais em breve) com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, ‘se inscreve no meu canal’ (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!”, prometeu em seu perfil do Instagram.

Bruna Marquezine pede: ‘Não criem expectativas’
Pé no chão, Bruna Marquezine avisou que ainda não tem a pretensão de ter um canal tão completo quanto o de Giovanna Ewbank, a quem substituiu durante a licença-maternidade. “Só não criem grandes expectativas, tá?! Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais haha! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo”, explicou.

Bruna Marquezine revela que já teve Covid-19
Durante uma live com Eduardo Sterblitch, Bruna Marquezine contou que foi pega de surpresa com o teste positivo para o Coronavírus. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada. Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”, afirmou a artista, que deve estrear série com Keanu Reeves.

Bruna Marquezine curtiu passeio de quadriciclo no Ceará
No Ceará para um trabalho de moda, Bruna Marquezine aproveitou seus momentos de folga para curtir com a equipe. Nas redes sociais um registro da artista pilotando um quadriciclo pelas ruas usando apenas um biquíni asa-delta agitou os fãs da atriz, que também foi clicada fazendo uma pose sexy ao lado do amigo e maquiador Henrique Moreira. Bastante à vontade, Bruna circulou pelas praias da região de hot pants e cropped de mangas compridas e posou para muitas fotos com admiradores.

PUBLICIDADE