PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Na quarentena Deborah Secco revela que aprendeu a cozinhar

“Agradeço por estar dividindo esses dias difíceis com ele, porque ele me faz muito melhor, me faz querer ser melhor, e isso é lindo”, afirmou a famosa em entrevista ao “GShow”.

Deborah Secco disse que a convivência com o marido e a filha, Maria Flor, a ajuda a encarar os momentos mais complicados do isolamento social. A atriz disse que a pequena é quem mais está gostando de passar mais tempo com os pais.

“Ela está superfeliz, queria muito ter mamãe e papai só para ela. Eu e Hugo focamos em trazer entretenimento para ela. O meu é sempre mais suave: contar histórias, desenhar, pintar, brincar de teatro, de massinha, de boneca, de maquiagem… Já o Hugo é pique-pega, coisas mais agitadas”, concluiu.

Deborah Secco passa o período de isolamento social ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor. Com mais tempo disponível dentro de casa, a atriz contou que está se arriscando na cozinha. A famosa disse que não sabia cozinhar muito bem, porém, com mais tempo devido à pandemia, melhorou bastante seus dotes culinários.

Por: Famosidades

PUBLICIDADE