PUBLICIDADE

homem do dia

O ator global Breno Augusto Guimarães atua na série Cine Marcial

Breno Augusto Guimarães

O ator global Breno Augusto Guimarães atua na série Cine Marcial a convite de Antônio Arraes, que é assistente de direção, sob a direção de Fernando Acquarone e produção da Sportv e Première Combate. Com estreia para o ano que vem. 

   O Cine Marcial é um filme documentário sobre a relação entre determinados ídolos de filmes icônicos de luta do cinema, com as artes marciais em sua essência e vice-versa. Cada entrevistado irá falar sobre o seu ídolo, como Sylvester Stallone, Chuck Norris, Bruce Lee, Steven Seagal, Van Damme, entre outros.

  Breno falará sobre as motivações em relação ao Rocky e sua saga sobre o boxe em sua vida, assim como as inspirações das filosofias que o próprio personagem se tornou em sua vida, na prática. O crítico de cinema, Rodrigo Fonseca, falará sobre os percursos e representações que o Sylvester Stallone criou e recriou em sua vasta carreira cinematográfica, pois é especialista sobre sua história, tendo já escrito até um livro sobre a vida do ator, roteirista, empreendedor, ícone do boxe nas telas.