PUBLICIDADE

4.0 - MODA

O brechó de NY, que está fazendo a cabeça das fashionistas

Quem não ama roupa de marca com o preço baixo? Pois é, existe uma nova tendência entre as fashionistas de New York. As it girls Bella Hadid, Gigi, Leandra Medine e até Alexa Chung estão indo muito ao The Vintage Twin, brechó que pertence as irmãs gêmeas Samantha e Morgan Elias.

O espaço abriu as portas em 2010, em um loft, com poucas pretensões e aos poucos caiu no gosto das estilosas. Atualmente, é um dos mais famosos da cidade. Para saber onde as meninas estão procurando por peças vintage, acompanhe-as pelo site – no qual também é possível fazer compras online – e pelo Instagram (@thevintagetwin).

nota_vintage

As gêmeas donas do estabelecimento. (Foto: reprodução)

Por lá, uma ampla gama de achados de vai de vestidos florais a jaquetas perfecto de couro. Mas “a” peça, aquela que quase ninguém consegue sair dele sem, é aquele tipo de jeans surrado, que não se compra novo com tamanho estilo.

O sucesso é tanto que o The Twin Vintage começou a exportar remessas regulares de peças para pequenas butiques pelo mundo em países como Arábia Saudita, Rússia, Venezuela, Cazaquistão e Egito. Só falta vir para o Brasil, né?

 

 

PUBLICIDADE