PUBLICIDADE

homem do dia

O número de seguidores de Julio Rocha dobrou após Fina Estampa

A novela Fina Estampa é um dos sucessos de audiência da TV Globo. A trama está sendo reprisada atualmente no horário nobre e, mesmo depois de ter ido ao ar pela primeira vez anos atrás, os artistas que aparecem em cena estão sendo bem reconhecidos atualmente. É o caso de Julio Rocha, que interpreta Enzo e comemora os bons frutos da exibição. Ele contou, em entrevista para a Quem, que já ganhou 400 mil seguidores. Antes da reprise da novela e do isolamento, ele tinha cerca de 300 mil.

Julio explicou que, antes da pandemia, não dedicava muito tempo e atenção às redes sociais, mas que depois do isolamento, isso mudou.

“Estava sempre tão imerso no meu trabalho, estudando, viajando com peças de teatro que não tinha tanto tempo e até vontade mesmo de parar e entender melhor como funcionavam as plataformas. Porém, com a pandemia, nós fomos obrigados a parar e com toda a energia e ansiedade que eu tenho, ficar sem fazer nada não ia dar certo. Mergulhei de cabeça nesse mundo virtual”, falou.

Com o maior engajamento nas redes, as ofertas de trabalho também passaram a crescer. Julio garante que o impacto foi positivo entre os contratos. “Empresas têm entrado em contato e já fechei alguns trabalhos. Confesso que comecei tudo isso sem pretensão alguma, mas fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido e saber que as pessoas se identificam com o que eu faço”, pontuou.

Por: Metrópoles
PUBLICIDADE