PUBLICIDADE

5.0 - MODA

Para fugir de polêmicas, Kate Middleton aposta em vestido acessível

Após todo o furacão “Sussexit”, como a imprensa britânica nomeou jocosamente a decisão do casal príncipe Harry e Meghan Markle de se afastar da posição de membros seniores da família real, é hora dos integrantes remanescentes colocarem o melhor sorriso no rosto e fazer o que a coroa fez de melhor nos últimos anos: passar a impressão de estabilidade.

Nesta quarta-feira (15), o duque e a duquesa de Cambridge visitaram a cidade de Bradford para o primeiro compromisso conjunto deles do ano. A parada número um aconteceu no edifício histórico da prefeitura, onde Príncipe William e Kate Middleton se reuniram com alguns jovens locais para saber um pouco mais da vida deles por lá.

Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton

O belo casaco verde militar era Alexander McQueen, grife favorita da duquesa e já usada por ela dezenas de vezes, e, como a economia britânica já não é mais a potência de outrora, um singelo vestido estampado Zara foi a escolha da futura rainha consorte para arrematar o look.

Kate Middleton

A peça, que já está esgotada no comércio online, pode ser adquirida por menos de 16 libras (algo em torno de 86 reais) – em tempos nos quais a opinião pública questiona incessantemente os gastos da realeza, que é financiada pelo contribuinte, melhor não abusar, não é, mesmo que a marca em questão já tenha sido responsabilizada por utilizar trabalho escravo.

As informações são da Claudia.