PUBLICIDADE

televisão

Paula Amorim é a grande vencedora de No Limite

Com 66,77% dos votos, a ex-BBB Paula Amorim se consagrou campeã da edição especial do reality Global e faturou o prêmio de 500 mil reais. A escolha foi feita em votação popular, ao vivo, na noite desta terça-feira (20). O segundo lugar ficou com Viegas. 

A escolha dos finalistas se deu após disputa de duas provas. Na primeira, Jéssica e Elana ficaram pelo caminho e na última foi a vez de Zulu e André perderam a vaga na final para Paula e Viegas. 

O último programa do reality contou com a presença de todos os participantes e relembrou momentos marcantes de todos durante os dias em que ficaram no paradisíaco e desafiador local escolhido para gravação do programa.

Paula mereceu o prêmio. Mostrou força, determinação, calma e foco em diversos momentos, e foi uma grande competidora. A mineira de 32 anos era líder da tribo Carcará, assumiu a cozinha do acampamento e sempre teve postura e voz ativa com os colegas. O público reconheceu as qualidades e principalmente suas habilidades e a consagrou campeã. Parabéns! 

PUBLICIDADE