PUBLICIDADE

carreira

Por ser ex-BBB, Rafa Kalimann fala de preconceito

Vice-campeã do “Big Brother Brasil 20” e com um contrato assinado com a Rede Globo, Rafaella Kalimann já vive a expectativa de seus futuros trabalhos na emissora. A mais nova global, entretanto, acredita que poderá ser alvo de preconceitos por ser uma ex-BBB, projetando eventuais ataques pela internet. Ela promete não dar atenção a isso para focar inteiramente em seu trabalho.

“Acho que sim. De todas as formas vou acabar passando. Hoje em dia os ataques estão mais intencionados, é mais fácil atacar, por internet e tudo mais. Então, acho que sim, como em qualquer outro trabalho. Mas eu vou fazer a minha parte e não vou dar atenção para isso”, comentou Rafa, em entrevista para um portal de uma revista nacional.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a influenciadora digital está estudando, virtualmente, para poder brilhar como atriz ou apresentadora na Rede Globo. Rafa Kalimann não esconde a felicidade pela oportunidade recebida e espera fazer sucesso nessa mais nova empreitada.

“Eu já comecei a pesquisar na internet, ler minhas apostilas da minha época do curso de teatro. Estou na expectativa, penso nisso vinte e quatro horas por dia. É um grande sonho que está começando a se realizar, e quero estar preparada. Quero agarrar essa oportunidade com todas as minhas forças e fazer tudo com muito respeito para solidificar a minha carreira de atriz”, comentou.

Por: Famosidades

PUBLICIDADE