PUBLICIDADE

festas e eventos

Prêmio Comunicação e Destaque 2023 homenageia celebridades e pessoas de vários países do mundo.

Romildo dos Santos

O Prêmio Comunicação e Destaque 2023, organizado pelo idealizador e produtor, Romildo dos Santos, há 17 anos, homenageou neste ano, na Assembleia Legislativa de São Paulo – Alesp, às 18h, com Cerimônia e Coquetel, o delegado de polícia federal, destaque há 20 anos, Edmilson Pereira Bruno, e vários convidados de outros países do mundo, diretamente dos Estados Unidos, Luís Donizete, e da empresária Jadu, direto de Londres.

Das celebridades homenageadas no evento, houve a presença de jogadores de futebol, empresários e políticos. Também do diretor regional do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, e do Grupo Valentina Caran, da presidente Valentina Caran (Rainha da avenida paulista), do Netinho Tobias, entre outros. Foram mais de 180 laureados que receberam a premiação no auditório Franco Montoro, e 700 convidados que lotaram com 12 buffet de variedade da gastronomia, empresas que também receberam a premiação.

Depois do sucesso na Assembleia Legislativa de São Paulo-Alesp, a próxima agenda será a bordo do navio Costa Favolosa, saindo de Santos, indo para Marselha, França, no dia 13 de abril, às 17h.

Em 10 de maio, é a vez de homenagear os portugueses e os brasileiros que vivem em Portugal, nas Comunidades Brasileiras da Europa. No dia 17 de junho será a vez dos espanhóis, em Puerto Banus, em Marbella, Espanha.

No final do ano, a turnê continua, estarão organizando a 3ª edição, nos Estados Unidos. Será em Miami, Las Vegas e na Califórnia. Depois em Dubai, juntamente com o seu sócio, Luís Donizeti.

Photo imagem: Dawis Villar