PUBLICIDADE

filmes & séries

Procurando sugestão de filme? Awake pode te tirar o sono e estreia dia 9 na Netflix

Por Valmir Forte

Imagine só: um cenário apocalíptico onde não se consegue dormir. Tenso demais, não? É exatamente o que acontece em Awake, o novo filme classificado como ficção científica que estreia dia 9 na Netflix.

O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos. E Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, é a única pessoa na Terra que tem uma chave capaz de consertar esse terrível desequilíbrio que ocorreu no planeta, após um súbito aquecimento global, onde ninguém mais é capaz de dormir.

Isso começa a gerar desorientação nas pessoas, seguido de alucinações, e todos estão condenados á morte, e a única esperança e chave para tudo isso acabar está sob a forma de algo muito valioso para Jill, sua filha.

Será que ela conseguirá entregar sua própria filha em troca de salvar toda a humanidade, ou tentará encontrar outra saída para acabar com tudo isso? Muita tensão vai rolar, por isso se prepare para embarcar nessa incrível história.

O longa tem direção e roteiro de Mark Raso em parceria com Joseph Raso, tendo no elenco, Shamier Anderson, Gina Rodriguez, Jennifer Jason Leigh, Ariana Greenblatt, Barry Pepper, Finn Jones e Frances Fisher.

PUBLICIDADE