PUBLICIDADE

televisão

Minuto da verdade: Olga Bongiovani responde três perguntas inusitadas

Eclética e muito talentosa, a apresentadora Olga Bongiovani prova que a maturidade só traz mais conteúdo e conhecimento. Após alguns meses reclusa na pandemia, Olga retoma a carreira em jornada dupla: na Tv Evangelizar, onde apresenta o “Divina Receita”, gravado em sua casa e mais recentemente na Rádio CBN, comandando o “Revista CBN, no ar aos sábados, ambos em sua terra natal, o Paraná.

Olga conversou com A Mais Influente com exclusividade e respondeu na lata nossas três perguntas inusitadas na estreia do Minuto da Verdade:

AMI: O que você tem assistido na TV atualmente?

OB. Não mudei muito meus hábitos quanto a TV. Gosto do jornal da Band e da Cultura a noite. Gosto do Marcelo Tass também. A programação da Cultura me agrada muito e aos domingos vejo Globo Rural. Vejo tambem nossa programação local. Leitura toma mais meu tempo.

AMI: Como é cozinhar com prazer na TV e na sua terrinha? Sente falta de algo de São Paulo?

OB. Cozinhar é um ato de amor, tenho muito prazer além de mexer nas panelas, criar coisas novas e depois distribuir aos amigos, já que não estou recebendo ninguém por conta da pandemia. De São Paulo tenho saudade também, mas por enquanto nada de viagens (risos).

AMI: Agora novamente no rádio, podemos dizer que você também representa muitos brasileiros, porque se reinventou na pandemia?

OB. O Rádio sempre foi muito importante na minha vida, afinal foi com ele que minha carreira começou em 1974. Sempre fiz rádio e TV ao mesmo tempo e agora estava longe deles há 2 anos. Muito bom estar de volta. Me divido entre a cozinheira e a jornalista e juntando tudo dá uma bela receita.

 

Foto: Alan Tavares

PUBLICIDADE