PUBLICIDADE

televisão

Felipeh Campos surpreende seguidores: “Quem tem história, tem tudo!” e relembra passado

Sim, é a pura verdade: “quem tem história tem tudo”. E como tem né, Felipeh Campos! O jornalista deu o que falar ao postar nas redes uma lembrança da época em que trabalhava com Silvio Santos. “O ano era 1999, e eu, aos 25 anos fazendo as dublagens do programa “Qual é a Música” no SBT”. Muitos seguidores comentaram dizendo que não sabiam disso e se divertiram com a performance do comunicador que caprichou na legenda dizendo que foi muito feliz ao trabalhar ao lado do eterno Dono do Baú, assim como grandes nomes como Maestro Zezinho e Lombardi, que lamentou não estarem mais presentes.

É claro que Felipeh também alfinetou: “Época boa, onde tudo era lúdico e eu, ganhava muito bem pra isso. Outros tempos”. Ainda no post, ele contou que tem a bagagem de 22 anos na TV e que teve a oportunidade de estudar e buscar caminhos, “ouvindo os meus desejos”. E que bom que sonhos se tornam reais, não é mesmo? Até a antiga companheira dele, Ellen Rocche comentou: “Que época mágica! Quantos momentos lindos vivemos! Sou muito feliz por ter feito parte dessa história e ter te encontrado no caminho”.

Hoje, ao lado de Sonia Abrão, Thiago Rocha e Vladimir Alves, o jornalista está no ar diariamente e anima as tardes da RedeTv no programa “A Tarde é Sua” atração recheada de polêmicas, furos e sinceridade, podemos dizer, né, já que o quarteto tem coragem de falar ao vivo o que muita gente não falaria nem em casa tomando chá com amigos, nem vou dizer tomando café com parentes (hahaha). Foi um elogio, tá pessoal? Quem mais concorda que “quem tem passado tem história”?

PUBLICIDADE