PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOStecnologia

Qual a dieta de Kim Kardashian para perder uns quilinhos?

Após o nascimento de Saint West, em dezembro, Kim Kardashian revelou ao mundo que estava lutando para perder o peso que ganhou durante a gestação de seu segundo filho. Recentemente, a mulher do rapper Kanye West anunciou em seu aplicativo que já eliminou 19kg, mas ainda tem que perder mais 12,7 quilos para chegar em seu peso ideal.

Em entrevista à revista Redbook, a nutricionista de Kim, Colette Heimowitz, revelou que a socialite está  seguindo a Dieta Atktins, com cardápio de 1.800 calorias por dia. Cada refeição inclui proteínas, alimentos ricos em fibras (ela ama cevada!) e gorduras saudáveis (azeite e abacate). Entre os alimentos proibidos estão açúcares, doces, bolos, biscoitos, farinha branca e arroz branco.

kim-kardashian_5_2

Quando questionada sobre o alimento que não pode faltar na dieta de Kim, a nutricionista foi enfática: queijo – mas só um pouquinho. “Basicamente, ela segue uma dieta com mais ou menos 170g de proteína, 114g de queijo e de oito a 10 porções de vegetais com 2 col. (sopa) de gordura boa”, revelou. O segredo, segundo Colette, é escolher carboidratos ricos em fibras que retardam a liberação de açúcar na corrente sanguínea. “Então, no lugar do arroz branco você pode colocar um pouco do integral. Ao invés de optar pela batata tradicional, você pode escolher um inhame”, explicou.

PUBLICIDADE