E mais um carnaval se foi, embora ontem tivemos um eletrizante baile de Máscaras no Hotel Fairmont e hoje o desfile das Escolas Campeãs.
Estamos na Quaresma e convidamos o Diácono Eduardo D.Santana Silva, para deixar um breve esclarecimento sobre esse período Quaresmal
Com a celebração da quarta-feira de cinzas, demos início ao tempo da Quaresma. Tradição surgida entre os sécs. III e IV, trata-se de um período de 40 dias em que os cristãos se preparam para a grande festa da Páscoa. O número quarenta possui um sentido místico na Sagrada Escritura: 40 dias do dilúvio, através do qual Deus renovou a humanidade renascida em Noé e sua família; durante 40 anos os hebreus caminharam pelo deserto, fugindo da escravidão do Egito, rumo à terra prometida; e durante 40 dias Cristo jejuou no deserto, onde foi tentado pelo demônio.
Nesse tempo, portanto, somos chamados ao recolhimento, intensificando a oração, a penitência e a prática da caridade com aqueles que mais necessitam, preparando nossa alma para celebrar o mistério pascal da paixão, morte e ressurreição de Jesus na Semana Santa.
O BAILE


Itanhangá agitado


Depois Claudia Simões com Fabíola Bandeir e Lu Martins e sozinha a bela Laryssa Bandeira
Feijão Maravilha



Juntos e Misturados


