PUBLICIDADE

deu babado

Retrospectiva Memes 2020

Que ano, que ano! 2020 foi – e parece que continuará sendo até seus últimos minutos – uma enorme prova de resistência. Para trazer um pouco mais de leveza neste finalzinho de dezembro, Otaviano Costa foi convidado pelo Instagram para apresentar uma retrospectiva dos memes mais bombados de 2020. Ao lado da humorista Thamirys Borsan, o apresentador lembrou de pérolas da internet como a repercussão da última edição do BBB, os desafios das aulas online e os acontecimentos inesperados de lives e empreitadas culinárias. “Foi uma delícia fazer essa apresentação. Diante desse final de ano tão atípico, ainda com tantas notícias de perdas e em meio a um cenário incerto e inseguro, conseguimos trazer esse respiro para as pessoas. A batalha ainda não acabou, mas não podemos perder a esperança por dias melhores. Por isso não podemos deixar de fazer a nossa parte, que é cuidar de nós mesmos e dos outros. Só assim sairemos dessa pandemia com menos dor”, acrescenta Otaviano.
Para relembrar as fotos e os vídeos mais replicados, curtidos e comentados na rede e resumir, de forma bem-humorada esse ano indigesto, a retrospectiva contou com a ajuda de dez perfis especializados neste assunto: memes! A gravação aconteceu no Otalab, o estúdio de Otaviano Costa localizado no Rio de Janeiro -, seguindo todos os cuidados e as normas sanitárias necessárias para que a equipe se mantivesse em segurança.
Não fiquei aí parado: vá até os perfis de Otaviano e Thamirys para reviver alguns momentos de descontração de 2020, nem que seja apenas nesse mundo virtual. A retrospectiva está no IGTV, publicado em duas partes: de janeiro a junho e julho a dezembro.

PUBLICIDADE