PUBLICIDADE

televisão

Rodrigo Mussi desabafa sobre vida após acidente, comenta nova rotina e detalha relação com Viih Tube: “Sentimento familiar”

Dois meses e meio após ter alta hospitalar, o ex-BBB Rodrigo Mussi segue se recuperando do grave acidente que sofreu no final de março. Retomando aos poucos sua rotina, ele contou em uma recente entrevista como sua visão sobre a vida mudou após o acontecimento que revirou a sua vida.

“O que me tocou quando eu estava em recuperação e desse tempo pra cá é que as pessoas me falavam em fama e talvez dinheiro, e eu já nem pensava mais nisso. Pensava que o que mais desejava era acordar cem por cento no outro dia. Eu só queria estar cem por cento. Só de a gente acordar bem já é uma bênção, porque todo o resto está em nossas mãos, mas a saúde às vezes não. Isso foi o que mais aprendi nesse tempo”, refletiu ele em entrevista à revista Quem.

Atualmente, Rodrigo vem retomando aos poucos a sua rotina. “Já estou andando melhor, agora estou retomando a academia estou voltando totalmente ao normal”, celebrou. Mesmo com o acidente, o período em recuperação e com a emoção de voltar à rotina, o ex-bbb garantiu que não tem traumas do que passou. “O que acontece hoje é que redobrei a segurança. Antes, por exemplo, eu sentava no banco de trás dos carros sem cinto, e não faço mais isso. Uso em todos os momentos, e fico prestando atenção nos motoristas que às vezes não conheço. Mas não fiquei com traumas, não”.

*Com informações da Revista Quem