PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Rumores de rivalidade com Anitta são afastados por Manu Gavassi

Manu Gavassi colocou fim a rumores de qualquer atrito com Anitta durante uma entrevista com a revista “Forbes”. Durante o confinamento da paulista no “BBB”, a cantora participou de mutirões para que ela fosse eliminada, fazendo alguns fãs indicarem uma suposta rivalidade. O mediador da publicação indicou para a ex-BBB havia conseguido deixar mais internautas conectados do que a voz de “Vai Malandra” quando participou de bate-papo parecido. “Você deu mais audiência que a Anitta”, disse Alexandre Mercki. Manu, então, assegurou: “Não que isso seja uma competição. Aliás, eu adoro a Anitta”.

Manu indica admiração por Anitta

A terceira colocada do reality global, vencido pela médica Thelma Assis, ainda completou: “Acho ela uma gênia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela. Admiro muito ela”. Na conversa, o entrevistador ainda contou que Anitta havia sido alvo de comentários misóginos de internautas quando participou da situação. “Acho um absurdo ter esse tipo de comentário, porque ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil”, defendeu Manu, alvo de memes divertidos na web por conta de suas expressões desde os primeiros dias no “BBB”.

Alexandre, da Forbes, comentou que a live da Manu deu + audiência do q quando a Anitta foi entrevistada por eles. Manu então rasgou mts elogios p/ Anitta. Há uma grande diferença em como lidar c/ outra mulher q também faz muito sucesso ne? Vimos ontem…

MANU GAVASSI NA FORBES8.88018:29 – 15 de mai de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads1.352 pessoas estão falando sobre issoVeja mais no MSN Brasil:

Cantora lembra preparação para entrar no ‘BBB’

Ainda se acostumando com a nova rotina após BBB, a artista recordou detalhes de sua estratégia para as redes sociais antes de ser confinada. “Gravei cerca de 120 vídeos em um dia. Tive três dias para roteirizar e organizar tudo. Coloquei post-its na parede da minha casa e fiz tipo uma apostila, com as legendas, os horários das postagens, as possíveis substituições. Deixei minha equipe louca”, contou a jovem, em tom bem-humorado.

Manu comemora recepção carinhosa dos telespectadores: ‘Muito grata’

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, Manu também falou sobre a forma como está se sentindo acolhida pelos fãs. “Sinto muito respeito do meu público, até esse novo público, uma compreensão de quem eu sou, de quais são meus limites, de até onde me exponho. Sou muito grata. Muitos artistas passam a vida inteira tentando criar uma imagem pública real e que te represente. Eu sinto que em três meses eu consegui fazer isso. Me sinto respeitada e extremamente compreendida”, justificou a cantora, cujo namoro com o empresário Igor de Carvalho está sendo à distância durante o período de isolamento social.

(Por Marilise Gomes) / Por: Famosidades

PUBLICIDADE