PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Sabrina Sato em 13 dias perde 11kg

Sabrina Sato revela que perdeu 11kg em apenas 13 dias após o parto. Ao todo, a apresentadora ganhou 18kg durante a gravidez da sua primeira filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

A nova mãe garante que não está fazendo dieta e que terá de passar 60 dias sem malhar por ordens médicas, segundo apurado por uma revista de moda.

Zoe se alimenta exclusivamente de leite materno, o que tem ajudado Sabrina a recuperar sua ótima forma física.

A apresentadora compartilhou uma foto no Instagram em que aparece com um look todo prateado da Le Lis Blanc, maxi-óculos Betty, da Saint Laurent, à venda por 530 dólares (cerca de R$ 2 mil), e sandálias modelo slide de paetês da grife Paco Rabanne que custam R$ 3.135.

 

Sobre a sua participação no Carnaval carioca, que já está garantida, Sabrina garante que vai manter a tradição de desfilar pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, mas não garante o corpo perfeito.

“O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”, disse ela.

PUBLICIDADE