Para determinados assuntos, Victor Weber pode até ser considerado um “biscoteiro de plantão”. Ao menos é essa a impressão de quem visita o seu perfil no instagram. Compositor (é um dos autores do hit “Corpo sensual”), ele é apontado como o affair de Pabllo Vittar — com direito à declaração de amor e tudo nas redes: “Te amo, mozão”, escreveu ele numa postagem da drag queen, nesta semana.
Os registros com a cantora, aliás, é um dos raros momentos em que ele posta imagens com outras pessoas. Na página, há ao menos duas publicações onde os dois estão grudadinhos — numa delas, Victor dá um beijinho em Pabllo, e, na outra, mais antiga, surge dando um abraço na artista. Os momentos de carinho, vez ou outra, surgem em vídeos postados em seus stories.
No mais, há apenas imagens de Victor, de 21 anos, posando sozinho: ele aparece em paisagens verdes, ou ostentando um ar contemplativo seja numa praça, “jogado” em um sofá ou até mesmo na mesa de um restaurante.
Por outro lado, Victor não tem vergonha de mostrar os músculos. O rapaz se dedica a manter a boa forma na academia e, sem muita cerimônia, mostra aos seus mais de 25 mil seguidores, seja na academia, “puxando ferro”, ou o resultado do treino, em frento ao espelho.
Outro ponto chama a atenção nas postagens de Victor, que é da Bahia. Algumas das legendas de suas publicações são frases de efeito — geralmente escrita em algum idioma de países do leste europeu.
“Música trste e sombria”, escreveu ele, numa imagem em que aparece tocando um violão. “Momento raro”, comenta num pequeno vídeo em que aparece sem camisa; ou “você é a melhor para si mesmo”, filosofa ele, em outra ocasião.
Victor, que é oriundo da Bahia, também tem produções próprias de mixagens. Mistura ritmos nordestinos a músicas internacionais. Já fez, há alguns anos, experimentos com canções de Rihanna, Dua Lipa ou Justin Bieber.