PUBLICIDADE

4.0 - MANUALgastronomia

São Paulo recebe a 1ª Semana de Gastronomia Argentina

A última quarta-feira (12) marcou o lançamento da 1ª Semana da Gastronomia Argentina, em evento realizado na Residência Oficial do Consulado Geral da Argentina, em São Paulo, com a presença do Cônsul Geral Ministro Luis Castillo. Organizada pela Federación Empresaria Hotelera Gastronómica de la República Argentina (FEHGRA), a ação, que acontecerá de 25 a 30 de setembro, tem como objetivo promover os produtos argentinos à disposição no mercado brasileiro, através da elaboração de pratos à base de ingredientes variados.

Ao todo, nove renomados restaurantes participarão do festival, apresentando opções exclusivas de entrada, prato principal e sobremesa, que serão incluídos em seus cardápios a preços especiais, a partir de R$ 70.

Anfitrião da cerimônia, o Cônsul Geral Ministro Luis Castillo foi o responsável por anunciar o lançamento da 1ª Semana de Gastronomia Argentina, para os cerca de 70 convidados que prestigiaram o evento, entre eles, o Cônsul Adjunto Marcos Bednarski, além de Jordi Busquets, Conselheiro da FEHGRA e a Chef Internacional Carole Crema. Em seu pronunciamento, o Cônsul ressaltou que “esta iniciativa da FEHGRA é uma oportunidade de crescimento para todos os envolvidos e, por isso, desejo que esta primeira edição da semana de gastronomia Argentina seja de muito êxito”.


Quer saber mais detalhes sobre o evento? Clique aqui para ler a matéria completa!

PUBLICIDADE