PUBLICIDADE

música

Será? Drake pode ser um dos nomes do Lollapalooza Brasil 2023

Será que já podemos começar a juntar o dinheiro? O jornalista José Norberto Flesch utilizou suas redes sociais para anunciar a vinda de mais um artista internacional para o nosso país. De acordo com ele, o rapper Drake irá se juntar à banda Blink-182, à cantora Billie Eilish, e à banda Paramore no line-up do Lollapalooza Brasil 2023! O festival está marcado para acontecer em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 24, 25 e 26 de março.

Ao longo de quatro minutos, Flesch não deu mais detalhes sobre a vinda do canadense ao nosso país. Ele não falou, por exemplo, se o dono dos hits “Hotline Bling” e “God’s Plan” pretende fazer mais shows durante sua passagem por aqui; seja em outras cidades brasileiras ou até mesmo em outros países da América Latina.

Caso a vinda seja, de fato, confirmada, esta será a primeira vez de Drake em São Paulo! Em 2019, quando veio ao Brasil pela primeira vez, o rapper se apresentou somente no Rio de Janeiro. Ele foi um dos headliners do Rock in Rio. Sua passagem pelo festival, contudo, foi bastante conturbada. Além de ter ignorado alguns fãs que lhe esperavam no aeroporto e se recusar a comer pratos locais, o astro vencedor do Grammy também não autorizou a transmissão de seu show pelo Multishow e demais plataformas.

Drake é o artista mais buscado de todos os tempos no Shazam

Você já conhece o Shazam? Não, não estamos falando do super-herói de mesmo nome da DC, que estreia um novo filme nos cinemas em dezembro! O Shazam em questão aqui é o aplicativo disponível para Android e iOS, capaz de identificar qualquer música em questão de segundos. Adquirido em 2018 pela Apple, o app está completando 20 anos de lançamento; e para celebrar a data especial, foi liberada uma lista dos artistas e músicas mais buscados de todos os tempos. E adivinhem quem está em primeiro lugar? Se você disse o rapper Drake, acertou!

De acordo com o aplicativo, Drake foi buscado pouco mais de 350 milhões de vezes! Incrível, não é mesmo? Entre as faixas que ele foi o artista principal ou uma colaboração, “One Dance” foi a mais procurada, com cerca de 17 milhões de shazams. Lançada em abril de 2016, a música conta com a participação especial dos rappers WizKid e Kyla, e faz parte do álbum “VIEWS“, lançado naquele mesmo ano.

*Com informações da agência Popline