1.0 - FAMOSOS

Susana Vieira se recupera de trombose e conta que fez vários amigos no hospital

A atriz Susana Vieira, que foi internada às pressas nesta última segunda-feira, 18 de dezembro, no Hospital Vitória, na Barra, Rio de Janeiro, já esta bem. Contudo, ela permanece no local por segurança para repousar. Em conversa com o Leo Dias, a famosa – sempre muito divertida -, contou que já até fez amigos no CTI da clínica.

“Já fiz vários amigos aqui no CTI. Enfermeiras maravilhosas. A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagine eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu… [risos]”, disse.A veterana detalhou como se sentiu mal. “O voo foi muito longo. Acho que por conta do mau tempo também, demoramos mais do que o normal. Quando cheguei ao Rio estava com dores, mas achei que era por conta da gripe, que também peguei lá nos EUA, por causa de um choque térmico, em menos de 24 horas a temperatura de 29ºC caiu para 8ºC”, explicou.

E continuou: “Como a dor não passou fui ao hospital e recebi o diagnóstico de TEV (Tromboembolismo Venoso). Então, por segurança, fiquei internada no CTI para dissolver esse trombo. Acho que foi um jeito de me deixarem em repouso [risos]. Imagine eu em casa…”.

Susana ainda garantiu que não está assustada por estar em um hospital: “Nem um pouco. Sou muito a favor e consciente do diagnóstico precoce. Sempre que sinto algo fora do meu normal, procuro um hospital”.

Fonte: O TV Foco

Foto: Reprodução