PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babadotelevisão

Thiago Lacerda posta nu artístico e rebate críticas nas redes sociais: “São mesmo uns boçais”

Thiago Lacerda arranjou uma grande confusão com seus seguidores no Instagram. Tudo começou quando o ator publicou uma foto de um nu artístico, mas acabou sendo criticado por algumas pessoas.

//www.instagram.com/p/BaVNHhugbj4/?taken-by=trlacerda

“Até quando você vai ficar nessa bobagem de postar ‘arte’? Repetitivo, nada criativo, chato. Opinião cada um tem a sua”, esbravejou uma seguidora. “Não entendo porque defendem tanto isso”, disse outra. “Não é arte. Decepcionada e deixando de seguir”, postou mais uma.

Thiago Lacerda acabou respondendo aos comentários que desaprovaram sua foto e perdeu a paciência, chamando os críticos de boçais e com “cabeça de pedófilo”. “São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa”, declarou o ator.

Alguns seguidores ameaçaram parar de seguir Thiago, que não se importou. “A página é minha! Posto o que eu quiser, quando quiser!! Pode sair, se quiser! Aliás, sair é a coisa mais democrática e o melhor que você tem a fazer. Com amor, vaza!”, pediu o ator.

Apesar disso, Thiago confessou para a atriz Vitória Frate, que o defendeu no post, que estava gostando de rebater as críticas. “Muito triste com o abismo da boçalidade e da ignorância. A estupidez é violenta. Mas confesso um certo ‘sadismo’ ao ler os comentários dos ignorantes. Leio quase compulsivamente”, assumiu ele.

Thiago está fora da televisão desde o final de “A Lei do Amor”, em 31 de março. Ele deve voltar ao ar na próxima novela das 18h, “Orgulho e Paixão”, como par romântico de Nathalia Dill.

Fonte: TV e Famosos UOL

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE