PUBLICIDADE

celebridades

Ticiane Pinheiro é a madrinha da 13º Campanha do Agasalho

O inverno chegou e com ele a solidariedade. A 13ª Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha São Paulo terá características especiais como em 2020, por conta da pandemia. Além dos tradicionais agasalhos e cobertores, serão arrecadados também itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pastas de dentes, xampus e condicionadores, álcool em gel e máscaras, além de alimentos e produtos de limpeza em geral.

Pelo segundo ano consecutivo, a apresentadora Ticiane Pinheiro é a madrinha da campanha e está muito feliz em fazer parte desse movimento de compaixão e solidariedade. “É uma enorme honra ter sido escolhida novamente como madrinha da Campanha do Agasalho 2021. Fazer parte dessa corrente do bem e poder ajudar quem mais precisa, principalmente após o agravamento da pandemia, é algo que me deixa muito feliz. Somente por meio da solidariedade vamos conseguir fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que têm de enfrentar o frio de São Paulo e, ainda, a Covid-19 e seus reflexos”, afirma Ticiane.

A iniciativa pretende arrecadar 35 toneladas de agasalhos, cobertores e itens de higiene para cerca de 30 mil pessoas. No ano passado foram arrecadadas 31 toneladas. Os pontos de coletas estão por toda cidade, em shoppings, drogarias e condomínios e podem ser consultados no site:https://cruzvermelhasp.org.br/agasalho. Todos os itens arrecadados nestes locais serão distribuídos entre as ongs cadastradas junto à entidade.

PUBLICIDADE