1.0 - FAMOSOS

Tudo sobre o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Na tarde desta quarta-feira (28/02), Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

A decoração da capela ficou por conta de Kessia Tabosa, com muitas flores brancas.

Cerimônia

Ao entrar na capela com a música Photograph, de Ed Sheeran, o noivo foi muito aplaudido. Já Luísa entrou ao som de uma versão acústica da marcha nupcial e vestido de Lethicia Bronstein. Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, a noiva usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani.As peças são avaliadas em 200 mil reais, sendo brincos com diamantes no valor de R$ 55 e aliança de ouro rosa de R$ 32 mil. “Joias são desenhadas por mim para a coleção Laces para Brumani. São inspiradas no universo das rendas. São feitas em diamantes brancos e chocolates e pérolas. Eu que sugeri as peças para a noiva. Ela é a primeira noiva a se casar com as joias. Estou muito feliz. É uma delícia poder vestir a noiva por completo. Assim o look fica todo em harmonia”, contou Lethicia em entrevista para revista QUEM.

Convidados

A capela recebeu cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, pegou uma jatinho de São Paulo para Maceió especialmente para a ocasião. Ela e o marido, Kaká Diniz, são padrinhos dos noivos. O humorista Tirullipa também é padrinho.

Festa

Uma tenda foi montada ao lado da capela para receber os convidados para a festa. O som será comandado pelos trio DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Quem