PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Vítima de Fake News, Duda Nagle fala sobre o assunto: “Tô vivo!”

Ator desmente boatos sobre sua morte

Na noite de domingo (15), o ator Duda Nagle postou um vídeo de aproximadamente cinco minutos em seu IGTV para desmentir boatos sobre a sua morte e criticar sites de notícias que na sua opinião são “caça cliques”. Muitas pessoas acreditaram que de fato o ator teria falecido.

“Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa pra vocês. No dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais, meu primeiro como pai, curiosamente caiu no dia 11. E a partir daí o dia dos pais pra mim não seria mais uma data pesada, complicada”, explicou durante o vídeo.

Para o ator, a maneira que alguns sites deram a notícia sobre o seu pai deixaram as matérias com duplo sentido.

“Mas aí alguns sites construíram uma notícia como se eu tivesse morrido. E no dia seguinte eu fui pegar um voo pro Rio pra gravar a novela e uma moça quando me viu veio falar comigo toda nervosa porque tinha lido a notícia da minha morte”, disse Duda.

Confira o vídeo na íntegra:

//www.instagram.com/tv/B2c7Cv8AOB9/?hl=pt-br

O marido de Sabrina Sato afirmou que só resolveu fazer o vídeo explicativo porque novamente os boatos estavam circulando nas redes.

PUBLICIDADE