PUBLICIDADE

amores

4 bons motivos para não stalkear mais o ex

Primeiro, que nunca é legal ficar revirando o passado. E outra, se não está mais com você é porque te machucou e para se livrar, demora bastante. Para ajudar nesse processo, a gente separou motivos para você abandonar esse hábito.

garota-usando-computador

Isso deixa você obsessiva

Deus, como é horrível aquela sensação, né? Checar de cinco em cinco minutos o Instagram da pessoa, verificar o tempo todo se ela tem novos seguidores, se ela começou a seguir alguém.

É questão de hábito

Se o amor é como uma droga, a reabilitação precisa ser tratada como tal! Um dia de cada vez. Dar aquela olhadinha pode até parecer divertido e inocente, mas, sem perceber, isso se torna uma obsessão.

Ficar presa no passado impede de você avançar

É como deixar várias roupas que você não usa mais no guarda-roupa. Enquanto elas estiverem lá, não vai ter espaço para nada novo – nada novo que você vai de fato usar, não aquelas peças que você compra apenas por impulso. Stalkear ex é a mesma coisa, é ficar presa em algo que não vai dar em nada.

Por que alimentar sua FOMO?

Não confunda com fome, tá? rs FOMO (fear of missing out) é outra coisa. É um fenômeno novo, típico da geração millennial, que não quer perder nada e estar em todos os lugares ao mesmo tempo. As redes sociais, claro, potencializam esse sentimento.