PUBLICIDADE

amores

4 maravilhas eróticas pelo mundo

Quando o desafio é apimentar um pouco sua próxima viagem, melhor embarcar rumo aos pontos turísticos mais quentes do mundo. Anota aí e se programa para essa louca viagem:

TEMPTATION RESORT SPA, CANCUN (MÉXICO)

Imagine esta cena: você em um hotel delicioso, com vista para o mar, tomando um drinque e assistindo a um desfile de fantasias eróticas. Além de muitas atividades diárias e clima sensual, esse resort conta com 384 acomodações com decorações sensuais.05

Se você e o gato, por exemplo, querem umas férias tranquilas, mas que ao mesmo tempo despertem ainda mais a paixão da relação, esse é o destino certo. Menages e troca de casal não estão incluídos no pacote, mas são super bem-vindos.

EROTIKA LAND, PIRACICABA (SÃO PAULO)

O Brasil vai ganhar um parque de diversões erótico, com inauguração prevista para 2017 – com capacidade diária de 3 mil pessoas. A ideia da Erotika Land é ser um parque como qualquer outro, mas com algumas pitadinhas pornográficas: um cinema 7D, que dará sensações de calor, frio e vibração na plateia; uma roda gigante onde as pessoas conseguem ver quem está fora mas não o que rola dentro da cabine; um hotel que poderá ser usado como motel; e uma piscina nudista para ser um ponto de paquera.

MUSEU DO SEXO, AMSTERDÃ (HOLANDA)

Quem tem planos de conhecer Amsterdã precisa colocar esse lugar na lista das atrações imperdíveis. Tem de tudo: estátuas, imagens, vídeos, gravações, objetos. O local é o templo da luxúria mais antigo do mundo. “O sexo é único para cada pessoa e atemporal. Mas o modo como experimentamos o erotismo mudou muito durante os anos. Qualquer pessoa que pensar que somos sem- -vergonha deveria conhecer o museu”, diz o site oficial.

MUSEU DO SEXO, NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS)

Mais um na gigante lista de museus de Nova York que você precisa visitar. É uma grande galeria de arte, com animações eróticas, quadros, esculturas, uma ala sobre BDSM e até telefones onde você pode ouvir histórias sexuais (hot!) de outras pessoas. Na entrada, prepare-se para dar de cara com uma sex shop recheada de itens para provocar seu tesão e ajudar a entrar no clima.

PUBLICIDADE