PUBLICIDADE

amores

9 dicas para melhorar a vida sexual!

Variar no sexo não significa somente experimentar novas posições sexuais e técnicas ousadas. Para dar uma boa balançada nos lençóis e melhorar os momentos de intimidades também é necessário realizar mudanças de pensamento e comportamento.

Confira dicas de coisas para experimentar e ter transas mais excitantes:

1. Livre-se das cobranças e das neuras de ter que sempre experimentar orgasmos supostamente incríveis a cada transa. Relaxe e encare o sexo com mais naturalidade, como se fosse uma brincadeira entre adultos, e não pense no clímax como um único objetivo de viver momentos íntimos com o parceiro.

2. Pare de cronometrar o sexo e abuse das preliminares. Em alguns casos, aproveitar ao máximo cada beijo, abraço, toque e massagem pode ser muito mais prazeroso do que a transa em si.

3. Por outro lado, experimente também, de tempos em tempos, o prazer que uma rapidinha com o parceiro pode proporcionar. Preliminares são ótimas, mas um sexo rápido também pode ser bastante satisfatório para inovar e aliviar as tensões de maneira agradável.

4. Se você é do tipo dominadora, que precisa estar sempre no controle, procure inverter os papéis e se colocar na posição submissa entre quatro paredes. A experiência pode trazer sensações inéditas e surpreendentes.

5. Mas se você já é bastante tímida e passiva no sexo, inove tomando as rédeas da relação pelo menos para saber se gosta da experiência.

8. Procure se masturbar mais, ou, se você já se masturba com frequência, experimente de maneiras diferentes, de modo menos mecânico, aproveitando o tempo consigo, apreciando o próprio corpo e explorando as zonas que lhe dão prazer. Neste momento, vale até experimentar brinquedinhos eróticos.

9. Tente evitar julgar demais o comportamento sexual alheio. Quando você repreender os outros, normalmente está reprimindo a si mesma. Ao invés de falar mal de uma pessoa que expressa a própria sexualidade de forma livre, reflita sobre por que isso te incomoda. É possível que você queira ser livre como ela, mas não pode, pois está preso a padrões sociais.

Fonte: Vix

Fotos: Reprodução