PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

A cantora Wanessa Camargo relembra pressão por ser filha de Zezé e para estar magra

Wanessa Camargo alcançou 20 anos de carreira. Em comemoração à data, a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes. Durante o bate-papo, ela falou sobre as pressões e comparações por ser filha de Zezé Di Camargo.

– O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas, declarou.

Atualmente, no entanto, a artista lida melhor com a situação:

– [Aprendi] a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos [de idade], muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora.

Estética

Outra pressão que Wanessa precisou enfrentar foi a sua forma física. A mãe de João Francisco e José Marcus passou boa parte da sua trajetória lutando contra a balança:

– Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou.

A consequência de suas preocupações foram atitudes inconsequentes:

– Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos [de idade], tomei remédio para emagrecer escondida.

A aceitação veio com o tempo:

– Sempre vai ter alguém mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha pochetezinha, a flacidez, e busquei ter outro olhar para a vida. Tentei focar na saúde e no bem-estar.

Por: Estrelando

PUBLICIDADE