PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Pedido de casamento, Tiago Abravanel revela detalhes “Estávamos em uma carruagem em Nova York”

Tiago Abravanel completou 5 anos de casamento com Fernando Poli no último domingo, e para comemorar publicou um vídeo bem emocionante em suas redes sociais! Na gravação, o apresentador fez uma espécie de carta aberta ao amado, e ainda deu detalhes sobre o pedido de casamento. 

– No dia 13 de setembro de 2015 nós estávamos em uma carruagem com você me pedindo em casamento. E eu disse sim!

Ele também contou que a festa iria acontecer em outubro, mas precisou ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Em seguida, Tiago ainda se declarou para o amado: 

 Parece que a cada dia que estamos juntos, eu tenho vontade de saber mais sobre você. Seus medos, suas vontades, seus sonhos. Nesses cinco anos, eu ainda não consegui ser o cara que se planeja para dar o melhor presente para o melhor parceiro do mundo nessas datas comemorativas. Quero estar sempre presente com o melhor de mim. 

Em seguida, o neto de Silvio Santos comentou que a comemoração de cinco anos de casamento foi simples, mas especial: 

– Em 13 de setembro de 2020, não teve carruagem, nem presente incrível, nem mesmo lembrancinha comprada de última hora. Perdão, meu amor. Vou melhorar. Passe o tempo que for, o sentimento estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor. Parabéns por me aguentar e permitir que seus cinco dedos se entrelacem com os meus. É assim que a gente vai seguir, lado a lado, de mãos dadas, juntos

Por: Estrelando

PUBLICIDADE