amores

A encantadora bailarina e o maestro assustador – um conto de fadas para gente grande

A paulistana Babi A. Sette alcançou sucesso entre os fãs com os romances de época que escreveu, e agora aposta no gênero new adult. Com o livro Senhorita Aurora, ela apresenta uma história tocante e intensa, conversando com o leitor sobre temas atuais e importantes.

Na história, Nicole Alves é uma jovem que enfrentou o mundo para alcançar o sonho de estudar na Academia de Ballet de Londres. Apesar das dificuldades financeiras e do abandono por parte do pai, ela conquistou a disputada vaga em uma das melhores instituições de dança do mundo.

Após muito trabalho, ela foi selecionada para ser protagonista da apresentação mais importante da escola. Ela não sabia, porém, que um dos diretores da peça iria mudar sua vida.  O senhor Daniel Hunter – o diretor – é um maestro inglês cheio de mistérios. A barba cumprida e as tatuagens enormes intimidam qualquer pessoa que ousa se aproximar. Isso, porém, não foi o suficiente para Nicole.

Ela queria descobrir o que estava por baixo da brutalidade que ele demonstrava. A curiosidade da moça a levou para a mansão centenária da família Hunter, bem no meio de uma tempestade de neve. Isolados do mundo, o casal precisou encarar segredos agoniantes e uma paixão arrebatadora e proibida.  “— Mantenha-se longe, se você sente medo, escute os seus instintos, eles têm um motivo muito certo para isso. Então, ele virou com os olhos escurecidos, o rosto transfigurado de emoções que ninguém quer ver em um misto de ódio e dor. — Corre, senhorita Aurora, suma daqui! — ele gritou isso com tanta raiva e com tamanha força que eu obedeci.”

A relação entre Nicole e Daniel era conturbada e repleta de altos e baixos. O maestro guardava segredos, e as feridas do passado dele insistiam em reaparecer. Ele se culpava pela morte da antiga namorada, e sua fé em encontrar a felicidade não existia. A música, porém, conectava os dois intensamente, mostrando que o amor é capaz de curar e trazer esperança para um coração que se sente culpado.   “Com o senhor Hunter tocando, até o silêncio ficou quieto para ouvir. Nunca tinha escutado uma composição dele e o que eu sentia era difícil de traduzir. Quando alguém faz algo com a alma, quem percebe é a nossa própria alma, e então, somos tocados pelo outro intimamente de uma maneira profunda.”

A fim de quebrar tabus e preconceitos sobre casais sorodiscordantes, Senhorita Aurora discute de forma muito comovente sobre o tema. A autora Babi A. Sette apresenta um romance profundo, que além de emocionar, promete conscientizar os leitores para uma realidade pouco discutida. O livro será lançando oficialmente no dia 23/09, em e-book e estará disponível pela Amazon.

imagem_release_750056 (1)