PUBLICIDADE

homem do dia

Alessandro Pierozan: bem mais que um rostinho bonito

O nosso ‘Homem do mês’ tem algumas características relacionadas ao Thor e as vezes até um Deus grego, os cabelos compridos e dourados é o grande charme dele, sem esquecer o rosto que parece de um lorde da Europa Ocidental.

Para conhecer melhor o gato, fizemos uma entrevista exclusiva e até descobrimos os sonhos e até os defeitos dele. E quem não conhece, vai querer conhecer assim que ler tudinho!

4

(Foto: Juh Guedes)

JEFF7714-Editar

Nome completo: Alessando Pierozan (@AlePierozan)

Idade: 25 anos

Signo: Leão

Estado Civil: Solteiro (meninas, enviem os currículos!)

Sonho: Ter três filhos, casar com uma mulher que ame e ter dinheiro para sustentá-los.

Maior qualidade: Persuasão, com uma forte bom humor.

Maior defeito: Ser perfeccionista em excesso, sempre querendo ser o melhor em tudo o que faz.

Frase ideal: I’m a weirdo, what the hell am I doing here? I don’t belong here – Creep – Radiohead  (Mas eu sou uma aberração, um esquisito que diabos é que eu estou fazendo aqui, este não é meu lugar).

 Profissão: “Sou formado em comércio exterior, em São Paulo. Sou modelo, mas tenho uma lado ‘nerd’ muito forte, focado em exatas e gosto de trabalhar em vendas”, afirmou.

Como se tornou sensação do Instagram? Na realidade, tirei uma selfie na praia e no mesmo dia se tornou viral. Eu não esperava que fosse bombar, mas aí vários Instagram conhecidos começaram a postar e tudo começou.

Como descobriu que ia ser modelo? Com 16 anos, emagreci bastante e uma scouter me aconselhou a procurar uma agencia de modelos em São Paulo. Me inscrevi no concurso FACES (2008), no qual fui vencedor e depois fui finalista do SUPERMODEL OF BRAZIL no mesmo ano.

Qual o papel da família em sua vida? Eles tem o maior papel de educadores e formadores do meu caráter, me apoiaram na decisão de ser modelo, mesmo eles não gostando do mundo da moda.

Música preferida: Intro – The XX – música que marca toda a jornada viajando como modelo e lembra momentos nostálgicos.

Como lida com o assédio? Tento responder todas as mensagens, ser o cara mais simpático e atencioso, porém as vezes chegam algumas mensagem que passam do ponto, aí eu ignoro mesmo!

Em relação a beleza, você se cuida?  Por ser modelo, preciso cuidar da minha aparência, mas estou longe de ser metrossexual. Dou um foco maior no meu corpo (funcional e musculação todo dia) para secar a gordura e tento cuidar do meu cabelo o máximo que posso.

Que trabalhos mais gostou de fazer? Todos os desfiles do SPFW que fiz até hoje foram surreais, cada um com sua particularidade, dando uma adrenalina extrema antes de entrar na passarela.

Que tipo de mulher chama atenção? Gosto daquela mulher que se destaca entra as demais, que foge dos padrões brasileiros, que foge das modinhas e que cria a própria identidade. Gosto de mulher forte e independente, daquela que confia no próprio taco e não precisa de ninguém para fazer o que quer.

 

 

PUBLICIDADE