PUBLICIDADE

deu babado

Ana Maria Braga falta ao Mais Você e substituto explica motivo

Os telespectadores do programa Mais Você, da Globo, se surpreenderam com a ausência da apresentadora Ana Maria Braga nesta quinta-feira (26). A loira foi substituída por Fabrício Battaglini Talitha Morete.

Logo no início do matinal, o repórter explicou que a comunicadora está se recuperando de uma gripe, mas deixou claro que ela fez testes de Covid que deram negativo. Além disso, ele revelou que a edição de sexta-feira (27) já havia sido gravada por Ana.

Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo. Amanhã o programa será apresentado pela Ana porque ela já deixou gravado, mas, hoje, será um programa especial comigo e a Talitha”, explicou Fabrício, que já costuma, ao lado de Morete, substituir Ana Maria no programa.

Veja o anúncio da ausência de Ana Maria Braga no Mais Você:

No último final de semana, Ana Maria Braga foi uma das convidadas do programa Domingão com Huck, também da Globo. Na ocasião, a apresentadora foi jurada da Dança dos Famosos e conversou com Luciano Huck. O marido de Angélica surpreendeu a loira ao fazer uma revelação a seu respeito.

Huck decidiu relembrar do relacionamento que Ana Maria viveu com um piloto francês, seu último marido. “Ana Maria é uma pessoa que acredita no casamento. É sempre uma história de amor. E o francês está aí? Ou já foi o francês?”, questionou. Com bom humor, ela arrancou gargalhadas da plateia ao afirmar que “já deportou” o então marido.

Detalhes do relacionamento

Logo antes da pandemia, ela arrumou um namorado francês legal e falou: ‘é esse! É super legal‘. E eu falei: ‘ah, que bom, Ana, fico feliz!’. E começou a pandemia e todo mundo trancado em casa, não podia sair. E eu só ficava imaginando: ‘Ana Maria ficou trancada com o francês!’”, revelou ele.

*Com informações do portal Terra
PUBLICIDADE