PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Angelina Jolie vai ser professora e atuar na discussão sobre desigualdade de gênero

Angelina Jolie terá mais uma profissão. Além de atriz e humanitária, agora será professora. As aulas serão ministradas para os alunos da London School of Economics durante o ano letivo 2016-2017.

O tema que será tratado em suas palestras e workshops não poderia ser mais importante, desigualdade de gênero. Entre os principais assuntos abordados estão a “Militarização e Gênero” e a relação entre “Gênero e Direitos Humanos”. Angelina atuará pelo Centro para Mulheres, Paz e Segurança.

Em declaração à imprensa a atriz comenta a importância dessa ação “tenho esperança de que outras instituições acadêmicas sigam esse exemplo, porque é muito importante ampliar a discussão sobre o avanço dos direitos das mulheres e a impunidade àqueles que cometem crimes que afetam as mulheres de maneira desproporcional, como a violência sexual em cenários de conflito”, disse em um comunicado à imprensa.

“Eu estou ansiosa para ensinar e aprender com os alunos, assim como dividir as minhas experiências ao lado dos governos e das Nações Unidas”, finaliza.

PUBLICIDADE