PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Anitta causa no Morro do Vidigal e grava clipe de sua nova música com biquiní de fita isolante

O domingo (20) foi mega agitado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Tudo porque a cantora Anitta resolveu escolher o local para a gravação de seu novo clipe, da música “Vai, Malandra”. E não foi uma gravação qualquer.

A cantora causou usando o famoso biquíni de fita isolante, comum entre as moradoras da comunidade, e exibiu toda a sua boa forma e rebolado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro detalhe que ficou marcado foi o cabelo da morena. Ao invés do liso usual, ela optou por dreads que mudaram completamente o visual da diva do funk brasileiro.

Segundo o site Terra, o novo clipe de Anitta deve ser lançado em setembro e a música é um funk que mistura português e inglês – fato esperado, já que a artista está almejando o sucesso internacional.

O vídeo contará com a direção criativa de Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo, além de participações do rapper americano Maejor (com quem colaborou no megahit “Na Sua Cara), MC Zaac e dos DJs Tropikillaz. No cenário nacional, figuras da comunidade também terão um papel no clipe, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, que fez sucesso com vídeos na internet.

O jornalista Leo Dias compartilhou vídeos da funkeira no Morro:

//www.instagram.com/p/BYBnMbwHi9C/?taken-by=euleodias

//www.instagram.com/p/BYBxUDmH2GY/?taken-by=euleodias

//www.instagram.com/p/BYCMpFVny80/?taken-by=euleodias

Fotos: AgNews