PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOSdeu babado

Anitta concorre a prêmio nos EUA pela primeira vez

Anitta segue alcançando voos cada vez maiores! Após superar Beyoncé e Lady Gaga na lista dos mais influentes pela Billboard, a funkeira foi indicada pela primeira vez em uma premiação dos EUA.

A cantora concorre na categoria “Social Star” da 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, entregue por uma rádio, ao lado de outros nove artistas. Quem decide o vencedor é o público, a votação foi aberta hoje (10) e premiação está marcada para o dia 11 de março, na Califórnia.

Hoje, a intérprete de “Vai, Malandra” tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 6 milhões no Twitter e aproximadamente 7 milhões de inscritos no Youtube.

Concorrentes

Anitta disputa o prêmio com Andrew Huang (do Canadá), Dodie Clark (do Reino Unido), Gabbie Hanna (youtuber americana), Max and Harvey (grupo pop), Christian Collins (dos EUA), Jojo Siwa (dançarina americana), Romie (youtuber da Suécia), Mariah Belgrod (cantora) e Conor Maynard (cantor britânico).

Como votar

Para votar, o internauta precisa, em conta pública, retuitar a postagem da brasileira, enviar mensagem com o nome dela e as hashtags #SocialStarAwards e #iHeartAwards ou escolher a funkeira no site oficial.

Fonte: Purepeople

Fotos: GettyImages; Reprodução

 

PUBLICIDADE