PUBLICIDADE

deu babado

Após cena exibida em série da Netflix, Anitta é criticada e acusada de cometer assédio moral contra funcionários

Anitta está sendo bastante criticada nas redes sociais após uma cena exibida em seu novo documentário da Netflix, chamado Anitta: Made In Honório. Em um determinado momento da série, a cantora se irrita com os preparativos para o Rock In Rio e manda um áudio bastante intimidador para algumas pessoas da sua equipe.

– Olha só, deixa eu explicar uma coisa para vocês de uma vez por todas. Eu estou cansada dessa palhaçada, toda vez é a mesma coisa. […] Quando eu chego aqui, sempre sou eu sozinha que tenho que resolver os looks, não tem ninguém aqui. Eu estou falando há um ano dessa p***a desse show, eu queria esse cenário há seis meses. Não fizeram a c*****a do cenário. Não mandaram para a p***a do resto da equipe, o garoto não sabia o que fazer com a p***a do look. Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu, que enfio uma t**a no meu c* e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo. Eu sou a p**a que p***u e o c*****o de asa. 

No Twitter, diversas pessoas se surpreenderam negativamente com a reação da poderosa –  e alguns internautas chegaram a afirmar que a funkeira comete assédio moral contra seus funcionários. Confira algumas reações abaixo:

Anitta já imaginava que seria cancelada por alguns episódios do seriado. Ela também contou que sua casa tinha sido invadida naquela manhã, e por isso seus nervos já estavam à flor da pele.

Por: Estrelando

PUBLICIDADE