PUBLICIDADE

saúde

Após retirar câncer de mama, esposa de Luigi Baricelli celebra vitória

Andreia Baricelli passou por uma operação para remoção de um câncer de mama. A esposa do ator Luigi Baricelli postou uma foto, no domingo (8/11), comemorando o sucesso da cirurgia. “Sou grata a Deus por me permitir lutar e vencer!”, celebrou na legenda da imagem que aparece fazendo um “V”, de vitória.

“A felicidade pode estar até na dor quando vista como crescimento! #gratidao #gratidão #deusébomotempotodo #amorproprio #amoravida #cancerdemama #cura”, escreveu.

Antes da operação, ainda no sábado (7/11), Luigi disse estar orgulhoso da mulher ao compartilhar um vídeo em que Andreia fala da importância do autoexame de mama. Eles estão juntos desde 1992 e são pais de dois filhos, Vittorio, de 23 anos, e Vicenzo, de 19.

“Encarando a realidade do câncer. Andreia, sabemos que é duro, mas fazemos ficar fácil, em vez de ver o problema, o encaramos para resolvê-lo. Esta é só mais uma passagem que faremos de maneira suave, pois estamos muitos bem assistidos e preparados. Andreia, amo esta sua atitude de compartilhar sua força com outras mulheres que estão passando pela mesma coisa e alertar a necessidade do exame de câncer de mama, que pode salvar muitas vidas”, disse o ator que atualmente está no ar na reprise de Laços de Família, na Globo.

PUBLICIDADE