PUBLICIDADE

5.0 - MODA

As quatro grandes tendências que vão dominar os vestidos de noiva em 2017

Se você está planejando se casar no próximo ano, pode se interessar ficar de olho nas tendências de vestidos de noiva que despontaram na Bridal Fashion Week, em Nova York, e investir em uma das trends que prometem dominar o cenário dos casamentos.

Em 2017, os vestidos ficarão entre os looks muito glamourosos e o clean bem minimalista, ganhando algumas releituras como os ombros de fora.

Clean
O minimalismo apareceu em peso nas coleções de noivas, com vestidos simples, sem muito volume e nenhum brocado ou bordado, como o modelo Naeem Khan da imagem.

Calças
As mulheres modernas que querem deixar o visual tradicional para trás vão comemorar essa tendência. Viktor & Rolf foi uma das marcas que apresentou calças, mais confortáveis, porém não menos elegantes.

Babados
No contraponto do visual minimal, YolanCris foi uma das labels que investiu nos babados para os seus vestidos, uma trend que aparece com força no mundo da moda bridal e colabora para vestidos chamativos e bem marcantes.

Ombros de fora
Assim como no street style, deixar os ombros à mostra também será uma constante na moda noivas. Marcas como a Alon investiram em modelos que contam com as mangas caídas e deixam a região à vista.