PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Auxílio emergencial é negado por pai de Manu Gavassi

Circula nos últimos dias uma imagem que afirma que Manu Gavassi teria sido beneficiada pelo auxílio emergencial. A mensagem causou bastante repercussão na web, já que a cantora não cumpre os requisitos necessários para ser contemplada pelo dinheiro.

A postagem ganhou ainda mais força no dia 14 de junho e foi desmentida pelo pai de Manu, Zé Luiz. O jornalista respondeu um internauta que contestou o auxílio: “Ela não recebeu, não retirou e nem se inscreveu para isso.”

Ei seu Zé pq a Manu recebeu o auxílio emergencial se ela ñ precisa? //twitter.com/ruykiol/status/1272290726668316672?s=19 …ruy kiol@ruykiolRespondendo a @manugavassiManu explica pra gente pq você recebeu o auxílio emergencial

Pq é fraude querida. Ela não recebeu, não retirou e nem se inscreveu pra isso. Aliás, vários golpes estão acontecendo dessa forma.

Manu Gavassi não foi a primeira personalidade famosa a aparecer como cadastrada no auxílio emergencial. Outra ex-BBB, Flayslane também foi acusada e se manifestou através das redes sociais. Segundo a também cantora, não solicitou a quantia e nem sabia do que se tratava.

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso“, explicou Flay.

Por: Pipeify

PUBLICIDADE